Boom Ofertou é especializada e registrada como intermediadora de negociações, ou seja, nosso trabalho é facilitar e auxiliar a aquisição de produtos selecionados em fornecedores internacionais.

Por isso conseguimos garantir o melhor preço em produtos exclusivos, fazendo a ponte completa do cliente ao fornecedor, do momento da compra até o dia da entrega, garantindo assim a entrega do produto sem o pagamento de taxas adicionais.

Ao adquirir produtos através do nosso site, você automaticamente está aceitando o prazo de entrega, políticas de Privacidade e termos de Trocas e Devoluções que detalhamos nessa página e disponibilizamos nos menus do nosso site, portanto leia completamente e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos através do nosso site.

Confira abaixo nossos termos para Reembolsos:

Se você não estiver satisfeito com seu produto, você pode substituí-lo, mas o cliente arcará com todos os custos de envio adicionais.

Se você deseja substituir itens defeituosos ou transportados incorretamente, você pode seguir estas etapas:

1. envie-nos uma foto/vídeo do item ou outros detalhes.

2. devolva o item defeituoso ou errado dentro de 7 dias após o recebimento.

3. devolva o item para nós e forneça-nos o número de rastreamento, e então nós entregaremos o item correto para você, ou devolução do valor pago em até 30 dias corridos.

Nota: Os clientes devem garantir que os itens devolvidos permaneçam em sua condição original. 

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 7 dias corridos a partir do recebimento.

Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato conosco por e-mail ou telefone e solicitar “trocar ou devolver”.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

  1. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo:

A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.

  1. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Entrou em contato conosco e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

  1. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Regras para restituição de valores


Em todo caso, o valor será restituído conforme pagamento feito via Gateway (Mercado Pago). Sendo assim, podemos garantir a segurança dos dados e melhores transações com o cliente.

Uma vez que seja comprovada a necessidade de restituição, faremos a devolução em até 30 dias corridos ao Gateway de Pagamento, e o mesmo será responsável por todo o trâmite de devolução do valor pago ao cliente.


Pelo fato de trabalharmos como empresa de intermediação de negócios, os custos administrativos e/ou logísticos serão subtraídos em qualquer caso de devolução. Esses valores podem chegar a 40% do valor total do produto.

  1. Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto em até 30 dias, e também quando o produto for recebido e analisado pela nossa equipe. Após isso,, entraremos em contato para seguir com o processo de devolução.

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: vamos fazer um depósito em até 30 (trinta) dias na conta de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 30 (trinta) dias na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.